terça-feira, 28 de outubro de 2008

Inconfidência.

Saudações.

Zé, sei que não me levarás a mal mas acho que tenho mesmo que fazer esta inconfidência...

Estava há pouco ao telefone com o meu homónimo José conversando sobre algumas notícias que ele me enviou por correio electrónico e que serão colocadas oportunamente no blog.

Aproveitámos o momento e trocámos também impressões sobre os motivos que podem estar na origem da fraca ou nula participação da esmagadora maioria dos tertuliantes naquele que deveria ser por excelência o seu espaço de opinião diário.

Disse-me então o meu querido amigo José Leal:

- Óh páh!...não percebes que estamos em período pré-eleitoral e os nossos amigos já se estão a posicionar para as candidaturas que serão anunciadas e para isso o melhor mesmo é manterem-se no sossego e caladinhos...

Agora digo eu:

- Zé... tens mais do que razão e com essa sabedoria nem sei como te andas a desperdiçar no penoso mundo comercial.

Joaquim Leal/Moderador